UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

PC

08/08/2008 - 14h06

"Lunia" será lançado no Brasil; inscreva-se para os testes

da Redação
Siga UOL Jogos
"Lunia", sucesso no Japão, China, Estados Unidos e Coréia, é a mais nova aposta da Level Up! Games para o Brasil. Com visão isométrica, o game online une ação 3D, RPG e gráficos no melhor estilo anime. O jogador escolhe o personagem e encara missões que envolvem recuperar livros mágicos, deter invasões bárbaras ou derrotar chefões poderosos.

A fase de testes começa em 12 de agosto e os interessados em participar devem se inscrever no site oficial até o próximo domingo (10). De acordo com a Level Up!, 2.000 pessoas serão escolhidas para participar do processo.

São 30 fases com direito a lutas entre jogadores, evolução de personagem, diversas opções de roupas e itens para personalizá-lo etc. "Lunia" também aposta em um enredo que envolve o jogador na trama principal, e em uma mecânica acessível, o que deve atrair aqueles que nunca se arriscaram em games online.

Por aqui, "Lunia vai funcionar com modelo de venda de itens, e será traduzido para o português, com direito a dublagem e servidores locais. O lançamento comercial deve acontecer em setembro.

UOL Celular

Acompanhe as notícias do UOL no seu celular: wap.uol.com.br

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host